sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lista à Câmara de Matosinhos . . .











A Lista De Matosinhos . . .



O Mandatário e Conselheiro Nacional do P.P.M. - Partido Popular Monárquico, Alfredo Côrte-Real, depois de percorrer quilómetros e quilómetros nas ruas do Concelho de Matosinhos, fazendo cidadania e constatando "in-loco", vendo e ouvindo a desgraça caída na Terra, indo a todos os cantos esquecidos do Concelho, inteirando-se das dificuldades dos Cidadãos e onde tanto se empenha em prol do seu povo, preencheu a Lista para a as Eleições Autárquicas à Câmara de Matosinhos.


O candidato escolhido pelo Conselheiro a cabeça de lista do P.P.M.-Partido Popular Monárquico, é António Trancoso, um jovem dinâmico e promissor, e empenhado já nestas causas a alguns anos. O resto da lista foi escolhido de acordo com um "critério singular" e onde se inserem pessoas do B.E., CDU, PS, CDS, PPD/PSD e claro está, do nosso querido PPM!


Quando interpelado pelo motivo da escolha desta "caldeirada", Alfredo Côrte-Real, respondeu-nos:



". . . a minha opção e decisão, teve como base a escolha de valores, pessoas e principios. Cada vez há um maior descrédito na classe política. Eu acredito nas pessoas, nos valores, e efectivamente, é isso que me move e me preocupa! De facto há pessoas com valor em todos os sectores, por isso os procurei escolher e criar assim uma lista diferente, mas una, com mentalidades e culturas diferentes, mas com o mesmo interesse no bem comum e com espírito de dedicação e serviço pelo próximo! Nós, PPM, sem dúvida alguma não somos um partido nem de direita nem de esquerda! Somos um partido Universal, preocupados com a justiça e bem estar social! Somos, de facto, o único partido que conta, dentro das suas listas, com pessoas de todos os campos políticos, sendo, verdadeiramente, Universais. . . "


Realmente, este PPM Renovado, está em força e em crescimento, com uma equipa jovem e dinâmica!


Aproveitando para citar o nosso candidato a Presidente da Câmara, António Trancoso :






" . . . o futuro não é só a Deus que pertence, o Homem pode ajudar…”


Sem comentários:

Enviar um comentário